Fresador CNC (M/F) - Ovar

Full time
Locationaveiro Calendar17/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Fresador CNC (M/F) - Ovar


DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa líder no seu segmento de atuação, situada na região de Matosinhos, que devido ao seu crescimento exponencial procura um Fresador CNC (m/f).

Durante esta experiência o candidato terá a oportunidade de operar fresadoras e executar os trabalhos de fresagem das peças. Desenvolver de forma autónoma e precisa as atividades relacionadas com a preparação de trabalho, operação, controlo e manutenção das máquinas de fresar CNC de acordo com o desenho técnico, peça ou modelo.


PROCURAMOS

Procuramos um candidato com espírito de equipa, dinâmico, proactivo e polivalente, com formação na área e experiência em fresadora CNC. É igualmente importante a capacidade de leitura e interpretação ao de desenho técnico. Sendo ainda valorizado o conhecimento em fresadora convencional.

Candidati