Técnico Higiene Saúde Segurança (M/F) - Aveiro

Full time
Locationaveiro Calendar11/04/2024   Full time

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

 

iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

 

TalentSeed está neste momento a recrutar para empresa cliente:

 

Técnico Superior de Higiene, Saúde e Segurança (M/F) - Aveiro 

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa multinacional líder no seu segmento de atuação, situada em Aveiro que procura um Técnico Superior de Higiene, Saúde e Segurança (m/f). 

Durante esta experiência, o candidato terá como responsabilidades a implementação de projetos de Segurança, bem como a formação de trabalhadores em Segurança em contexto industrial. O candidato será também responsável por coordenar a implementação do Lockout Tagout, bem como pelas Avaliações de Risco necessárias nas várias áreas das empresas.

 

PROCURAMOS

Procuramos um candidato proativo e autónomo, facilidade em trabalhar em equipa, com capacidade de sintese, organização e rigor, orientado à resolução de problemas, com formação superior nas áreas de Engenharia formação ou certificação em Segurança e Saúde no Trabalho, com uma experiência mínima de 3 anos em funções similares. Para a oportunidade em causa serão essenciais conhecimentos Lockout Tagout, bem como conhecimentos de informática na ótica do utilizador. O candidato deve ser fluente em inglês (falado e escrito).

Candidati